domingo, 22 de novembro de 2015

Senta Neste Pau?

Na cama, de pau duro, só te esperando sentar bem gostoso.

3 comentários:

  1. Sento com certeza...adoro pau pentelhudo! Quem quiser add no skype: miguelkarioca

    ResponderExcluir
  2. I vagabundo é só vc telefona pra seu vadio sou Caio 11 953716556. Quero sentar rebolar . Engolir todinho com meu cu está delícia de piroca. Vou mamar todo teu caralho pra energizar o meu zser. Pra me tornar mais vadio pra meu macho . Vou ser sua vadia .Quero apanhar muito de vc adoro apanhar de Macho. Ser humilhado. Fazer tudo o que teu Macho tem necessidade pra te realizar . Além de sentar bem gostoso daviw tudo e muito mais pra te realizar na safadeza do teu Macho aceita.

    ResponderExcluir
  3. Antigamente morria de medo de caralho grosso. Quando via a grossura da naba, ficava somente no rala e rola. E parecia até uma coisa, mais vira e mexe, pronto aparecia um caralho grosso no meu caminho. Para vocês terem uma idéia, o primeiro homem com quem saí na vida, não tinha caralho grosso. Pura que pariu. Fiquei com maior medão de chegar em casa com o cu todo arrombado e sangrando e minha mãe descobrir que eu era viado.
    Resumindo, caralho grosso me persegue desde a minha adolescência.
    Uma vez o caralho era tão grosso, mais tão grosso, que não conseguia fechar a mão em torno dele. Brincadeira, achei aquilo uma grossura absurda.

    Até que um dia, ainda bastante receoso, resolvi experimentar. Não é que gostei.
    Mas serei sincero, da última vez que fui a sauna, tremi legal na base e pulei fora da situação. A caceta do cara além de grossa era grande. Eu heim.

    ResponderExcluir